Carta nº 12 - Véspera de ano novo

Há poucas semanas decidi me reconstruir. 
Tirei a poeira dos antigos cd's. Prometi emagrecer.
A cada passo, lembrei um pouco de mim. 
Lembrei de quando organizava festas, lembrei de quando viajava fugido.
Lembrei de quando passava a madrugada escrevendo e de que não ligava quando estava perdido.
Lembrei que cada momento pode ser inesquecível.
De que cada sorriso pode ser visceral.
De que cada manhã guarda uma revolução.
De que cada beijo pode ser 
um pingo de eterno, no meio de uma tarde.
E aquela vida pacata e planejada mudou. 
Porque eu vi um sorriso tão visceral quanto aqueles que quero  em mim.
Porque eu quero esse sorriso diariamente!

Em mim e para mim!

Este ano valeu a pena. 
E eu sei que o próximo será feito da mesma substância que a última semana.
Que seu sorriso esteja aqui comigo!

- 2017 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário